27 out 2020 - 21h44

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final, contra o Flamengo, a partir das 21h30, na Arena da Baixada.

Em meio à desconfiança, fruto do mau momento do time no Campeonato Brasileiro e apresentações nada convincentes, o Furacão tem uma força-extra para o jogo: todas as vibrações e pensamentos positivos do seu torcedor!

A Torcida Os Fanáticos promete uma grande mobilização já na chegada do time à Arena, por volta das 20h, com cantos, bandeiras, fumaça e muita festa – a concentração inicia às 19h na sede da organizada e todos partem para a Rua Brasílio Itiberê para a grande recepção ao time.

E, mesmo de casa, você também pode fazer a sua parte e enviar toda a sua torcida, energia e paixão para o Athletico neste primeiro jogo decisivo. Nesta quarta-feira (28), é dia de colorir Curitiba com o rubro-negro do Furacão: vale ir trabalhar com o manto, colocar bandeira na janela e no carro, decorar a casa com todos os acessórios da sorte e, é claro: vestir a camisa ganhadeira para acompanhar o jogo… faça a sua festa, em casa, em família, mas com todo atleticanismo!

Durante todo o dia estaremos publicando em nossas redes sociais a mobilização do torcedor atleticano para o jogo. Publique ou mande pra gente fotos da sua torcida particular, marque nosso perfil @furacaocom [instagram.com/furacaocom e twitter.com/furacaocom] e use a hashtag #VamosFuracao!

É toda a nossa mobilização, torcida e pensamentos positivos para empurrar o Athletico em mais este confronto decisivo. Respeite aí, afinal, O ATUAL CAMPEÃO SOU EU!



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…