O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 nov 2020 - 13h08

“CEO”, cadê você?

Na mais nova “inovação” do clube.. Agora temos um “CEO”…

Uma espécie de “Diretor Executivo” no novo organograma do Atlhetico que passa a ser o atual presidente do clube.. Ou seja, na prática nada muda no clube..

Fato é que depois de uma partida horrível do clube e mais uma derrota, desta vez em Recife, contra o Sport em um confronto direto pela sobrevivência, perdemos e estamos com presos a “Âncora do Rebaixamento”, prestes a ser jogada no mar da Série B…

Fato é, que passou da hora de explicação do Presidente do clube e da diretoria sobre o 2020, rubro negro… O time está indo de mal a pior e precisamos uma “boia” para tentar nos salvar do afogamento…

Onde está o CEO da empresa para falar aos “acionistas / clientes ” ( sócios e torcedores), sobre os rumos da organização no mercado da bola?

Cadê você, CEO??



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…