Mesmo com a eliminação nesta Libertadores, diante de um dos maiores da América, o Clube Atlético River Plate, o saldo é positivo e animador!
Nos dois embates, caímos de pé.
No primeiro confronto em Curitiba, o Athletico foi valente, segurando a vitória por 1×0 por muito tempo. Infelizmente tomamos o empate no final do jogo.
Já em Buenos Aires, o time jogou na base da raça e com a estrela improvável, o goleiro Bento, fechando o gol. Mesmo com a cobrança de pênalti para o River Plate, a estrela do garoto chegou a brilhar mais uma vez, mas no rebote o meia De La Cruz, encerrou a passagem do Athletico nesta edição da Libertadores de 2020.
O nosso goleiro Santos é incontestável, é a muralha athleticana. Mas, já temos um garoto para ser o seu reserva. Quem sabe não ser o titular em algumas oportunidades para pegar mais experiência?
Com a raça apresentada nestas oitavas de final da Libertadores, com um time desfalcado por conta da covid19, foi apresentado a nós torcedores um time com reais chances de brigar por uma vaga na próxima edição da Copa Sul Americana e porque não uma vaga na Libertadores 2021?
Sim, ainda temos que nos livrar do fantasma do rebaixamento, mas os ventos estão a favor do Furacão.
Não custa nada ter fé e acreditar!
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.