O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 dez 2020 - 20h21

Vitória com requintes de crueldade!

Passado o sufoco da vitória do último domingo, temos que repensar a próxima temporada com urgência.

Contra o emergente Red Bull Bragantino, nosso Furacão achou um gol para confirmar a vitória.

Se olharmos o scout do jogo, veremos que fomos completamente dominados, mas o que importa é o resultado, os 3 pontos.

O Athletico na segunda etapa, abdicou de jogar, mantivemos o placar por sorte.

Independentemente de garantir a permanência e possivelmente uma vaga na próxima edição da Sul Americana, a verdade é uma só.

Este atual elenco do Athletico é muito fraco.

Precisamos rever jogadores medalhões, precisamos rever atacantes, meio campistas, volantes e zagueiros.

O maior problema disso é a suspensão que o Athletico está cumprindo por conta do Caso Rony, o que nos levará aos jogadores da base.

Pelo futebol praticado em 2020 pela piazada do Caju e o que os jogadores do time principal apresentam, na minha humilde opinião, já deveriam começar o processo de adaptação de alguns piás no time principal.

O próximo adversário é o Vasco, que também virá de vitória, em cima de um time muito mais qualificado que foi o Santos. Será um jogo de 6 pontos novamente.

Temos que acreditar até o fim!

O Athletico aos trancos e barrancos vai garantindo a sua permanência na elite do Futebol Brasileiro para 2021, se conseguir uma vaga na próxima edição da Sul Americana, será como um título para coroar a incompetência gestacional dos dirigentes nessa temporada.

Para cima meu Furacão!



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…