O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 dez 2020 - 20h21

Vitória com requintes de crueldade!

Passado o sufoco da vitória do último domingo, temos que repensar a próxima temporada com urgência.

Contra o emergente Red Bull Bragantino, nosso Furacão achou um gol para confirmar a vitória.

Se olharmos o scout do jogo, veremos que fomos completamente dominados, mas o que importa é o resultado, os 3 pontos.

O Athletico na segunda etapa, abdicou de jogar, mantivemos o placar por sorte.

Independentemente de garantir a permanência e possivelmente uma vaga na próxima edição da Sul Americana, a verdade é uma só.

Este atual elenco do Athletico é muito fraco.

Precisamos rever jogadores medalhões, precisamos rever atacantes, meio campistas, volantes e zagueiros.

O maior problema disso é a suspensão que o Athletico está cumprindo por conta do Caso Rony, o que nos levará aos jogadores da base.

Pelo futebol praticado em 2020 pela piazada do Caju e o que os jogadores do time principal apresentam, na minha humilde opinião, já deveriam começar o processo de adaptação de alguns piás no time principal.

O próximo adversário é o Vasco, que também virá de vitória, em cima de um time muito mais qualificado que foi o Santos. Será um jogo de 6 pontos novamente.

Temos que acreditar até o fim!

O Athletico aos trancos e barrancos vai garantindo a sua permanência na elite do Futebol Brasileiro para 2021, se conseguir uma vaga na próxima edição da Sul Americana, será como um título para coroar a incompetência gestacional dos dirigentes nessa temporada.

Para cima meu Furacão!



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…