9 jan 2021 - 22h01

Show de Horrores

Num jogo sonolento, nessa noite de sábado, num Couto Pereira vazio, um show de horrores, onde Coritiba e Athletico não produziram para sair do zero, a ponto de fazerem um clássico que sequer acionou o VAR.

Mudança no esquema
Por opção tática, Autuori escalou um Furacão no 4-4-2, com o Lucho e Canesin compondo o meio e Bissoli no ataque ao lado de Carlos Eduardo.

Primeiro tempo
Os dois times bastante modificados em relação aos jogos anteriores proporcionaram um jogo morno, onde o Coritiba teve mais chances, com quatro boas finalizações. Um chute desviado em Pedro Henrique e quase encobriu Santos que espalmou para escanteio. Duas boas finalizações de fora da área que Santos defendeu e o Athletico deu um único chute pra fora no primeiro tempo aos 45 minutos, com Richard.

Após o intervalo
No segundo tempo, Robson acertou o poste direito de Santos, num chute longo, logo no início. E Walter, numa falta de muito longe exigiu a única defesa de Wilson no jogo. O resumo do jogo foi o retrato do desempenho dos times nessa temporada, empolgação zero, vontade zero e no placar, zero.

As equipes

Santos
Santos foi o único jogador que se destacou num jogo de baixíssimo nível técnico

O Coritiba foi a campo com Wilson, Mailton, Rhodolfo, Sabino e Guilherme Biro (Natanael); Hugo Moura (Ramon Martinez), Nathan Silva e Sarrafiore (Neilton); Robson, Ricardo Oliveira (Pablo Thomaz) e Cerutti. Técnico Gustavo Morinigo. O Athletico jogou com Santos, Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Lucho (Christian), Canesin (Bruno Leite) e Léo Cittadini; Carlos Eduardo (Jadson) e Bissoli (Walter). Técnico: Paulo Autuori.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…