O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 jan 2021 - 19h12

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para nos afastar da zona de rebaixamento e nos fazer sonhar com uma Sul Americana ou até Libertadores para os mais otimistas.
Entretanto, as categorias de base se revelam verdadeiro alento nesse atípico ano futebolístico, tendo em vista o desempenho do sub 17 e agora do sub 20 chegando às finais nacionais em suas respectivas categorias.
Certamente a base poderá revelar novos atletas de qualidade a serem aproveitados na equipe principal, o que será essencial enquanto durar a proibição de novas contratações. Salvo engano, referida proibição não se refere também ao treinador, mas, tão somente aos jogadores, portanto, penso que a contratação do novo comandante para a temporada 2021 deverá priorizar o perfil de um profissional que aprecie e saiba trabalhar com a base, a exemplo do que Thiago Nunes fez.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…