O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 jan 2021 - 19h12

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação de isolamento, mais a exigência em cobrar tudo para ver o time do Athlético jogar por canais exclusivos e outras plataformas, criou-se uma barreira natural e o número crescente de sócios que desistiram de pagar a cada dia fica mais evidente. Hoje com 15 mil sócios e um estádio de capacidade de 42 mil com classificação de torcida A,B,C. Faz do athlético um clube antipático graças ao dono do time que como eu já disse anteriormente que ele deveria ter o athlético dele e deixar o nosso atlético clube da massa conosco. Hoje fui entrar no site para ver vídeos de treinamentos e pasmem, tem que se associar. Se estivesse com um grande elenco até concordo, mas do jeito que esta sofrível não dá mesmo para pagar, fica muito caro ver time empatar, ganhar de 1a0 e perder, em 2021 não acredito em grandes mudanças.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…