O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 jan 2021 - 19h17

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”…

Fomos com LE improvisado, com Jadson no time titular..

Mais que dó do “Magic” Jadson…

Jogar com Alvarado, Kayser, que não sabe fazer um pivô e Carlos Eduardo que só sabe correr.. Ah!!! Fica difícil…

Mas mesmo asim tivemos oportunidades.. Mais a linda camisa “Black Edicion”, não merecia, o futebol sem vontade e errático de nossos jogadores… A falta de vontade que Paulo Autori, que já não é mais técnico, ele está técnico do time, delegou a função de ficar gritando a maior parte do tempo ao seu auxiliar Português.

Fez orientações pontuais…

Com o passar do tempo, ficou claro quem queria de fato ganhar o jogo..

O Bahia, apesar de suas limitações e dificuldades foi para cima “encurralou” o furacão, que pouco assustava…

Quando Rossi, aquele ex- Chape, Vasco e muitos clubes, fez boa jogada nas costas da Lateral Esquerda e Tiago Heleno, como se estivesse fazendo a digestão de um “Acarajé Baiano” com todo tipo de ingrediente , só fez colocar as mãos para tràs.. O Cruzamento foi no chão.. Pedro Henrique chegou atrasado..

“Saco”… Um a Zero para o time Soteropolitano…

Fato é que pouco criamos a vontade do time rubro negro, tem sido daqueles caras, que devem pegar um Acarajé Grande Pesado e Apimentado, saem da praia.. E lembram..

Hoje tem “Baba”.. “Futebol na Bahia…

Vamos pro “Baba”.. Chegando lá 30 minutos de jogo, já tão pensando na Carne e na Cerveja…

Não estamos tendo atitude nem mesmo anímica de time profissional, que lutava até então por vaga na Libertadores…

Agora temos o Flamengo na Baixada.. Esperando ao menos uma vitória..

Quem sabe com bom futebol ? Seria lindo!!

aViva a Bahia, Viva o Acarajé, Viva, o Povo Baiano… Viva o “Baba”

E o Atlhetico, Que Marasmo…



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…