O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 jan 2021 - 11h19

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida.

Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena.

O Athetico jogou bem, principalmente no Primeiro tempo.. Dominamos o Flamengo e Abner finalmente justificou a Grana investida pelo clube.

Que partida…

Kayser tem dificuldades técnicas, visíveis.

Walter técnicamente é melhor que ele.. Mais completo.

Mas nosso atacante é como a Cerveja com nome semelhante.. Dá uma dor de cabeça desgraçada para quem experimenta.

O Flamengo teve essa isso.. Aproveitando o bom cruzamento da direita, foi mortal.. Pegou de primeira como um legítimo nove.

Golaço e Rogério Ceni, continua sem saber o que é ganhar na Baixada, para a revolta dos críticos da grama sintética da imprensa carioca.

Meu repúdio a RPC por não transmitir o jogo para terras paranaenses.

Sei da “briga” do clube com a globo.

Mas caberia um momento de grandeza em meio a uma pandemia.

Não tiveram, Infelizmente..



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…