O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 jan 2021 - 19h01

Precisa desenhar?

Fiquei indignado quando com as críticas de torcedores, porque não ganhou o título do Brasileirão Sub 20. É muita ignorância:

A formação da Base tem por objetivo, através do treinamento dos fundamentos do futebol, priorizar o desenvolvimento individual e coletivo do jovem. Desenvolver a técnica de cada um conforme sua aptidão. Propiciar a descoberta de novos talentos, trabalhar na formação do caráter dos jovens, visando inclusão social através do esporte.

Ou, seja. Parem de cobrar títulos da base! Deve-se analisar o todo, se o clube está ou utilizando bem a estrutura do CAT do Caju, visando crescimento e conquistas de títulos no profissional.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…