O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 fev 2021 - 20h52

A maioria é contra

Bom, a rodada passou, nos livramos do rebaixamento para a Série B e temos 05 jogos para ver se vamos para a Sulamericana ou as preliminares da Libertadores, este últimos, reconheçamos, difícil..

Há alguns dias, escrevi sobre alguns treinadores, que estiveram na mira do clube e outros que gostaria de ver por aqui, por causa, da sua forma de jogar e que ao meu ver teriam boa aceitação da torcida..

Dois deles já “Tomaram Seus Rumos” para 2021..

Felipe Conceição, será treinador da Raposa e terá difícil missão de recuperar o clube e o resgatar para a Série A em 2022.

E “Lisca”, renovou contrato com o América Mineiro pelo que se ouve do Presidente do clube, só sai de lá se quiser…

Mas o futebol é Dinâmico…

E nós??? Qual rumo tomaremos???

Senhores Tomas & Autuori???

Qual treineiro, nos comandará no Paranaense e no time principal..

Embora os dois estejam debruçados com novos rumos do clube…

Sabemos quem manda..

E que a caneta quando está com a tinta funciona..

Segundo a imprensa paulista, Fernando Diniz, aquele mesmo que quase nos rebaixou em 2018 e que conta a admiração declarada de MCP, está quase sendo “convidado a se retirar” do São Paulo..

Após mais uma vez, seu modelo de jogo elogiado pelos jornalistas do eixo ter perdido força..

Foi assim, aqui, no Fluminense e agora no Morumbi..

Aqui e no São Paulo, ainda teve problemas claros de ambiente e no futebol você pode perder tudo, menos o apoio da Boleirada..

Perdeu isso… Esqueça..

Entre os torcedores, o nome de Diniz, causa “calafrios”…

O Trabalho dele, aqui foi péssimo..

Acho que o momento é para um técnico estrangeiro.. Sulamericano..

Se vier Diniz??

A maioria da Torcida ao menos é CONTRA…



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…