3 fev 2021 - 20h14

Missão cumprida, seu Nilson, obrigado por tudo!

Com imenso pesar, nos despedimos nesta quarta-feira (03) de Nilson Borges. Perdemos não apenas um grande jogador da nossa história, um ídolo, um excelente profissional, mas também uma referência de amor, respeito e dedicação ao nosso Furacão!

Nilson completaria no próximo dia 16, 80 anos de idade, desses 52 dedicados ao Furacão, onde foi jogador de 1968 a 1974 e conquistou o Título da Raça, em 1970. Depois que pendurou as chuteiras, trabalhou nas mais diferentes funções no clube: foi técnico do infantil, juvenil, júnior, aspirante e do profissional, auxiliar técnico e membro da comissão técnica.

Em dezembro, foi divulgada a informação de que Nilson Borges sofria de uma doença sem diagnóstico preciso, que eliminou a força de suas pernas e braços. “Peço que rezem por mim”, disse na época.

Uma trajetória ímpar de amor e dedicação ao Athletico. Nossos sentimentos à família e a certeza de que Bocão estará sempre conosco. Missão cumprida, seu Nilson, vai em paz e obrigado por tudo!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…