O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 fev 2021 - 17h39

Futebol “Das Antigas”…

Quem viu o jogo Corinthians x Atlhetico na última quarta, teve a impressão de voltar no tempo, nos bons tempos do futebol brasileiro, parecia um jogo das Décadas de 80 ou 90, com dois times, tentando jogar e ganhar o tempo inteiro.

Foi um belo jogo de futebol, onde se não fosse as falhas de nossa forte defesa, voltaríamos com os três pontos..

A época que nós iríamos enfrentar os grandes do eixo, pensando em perder de pouco..

Nós ainda estamos vivos na briga pelo G8..

Futebol gira como o mundo e muda como nunca…

FALECIMENTO SANTIAGO “EL Morro” GARCIA

Em 2011, eu ainda não morava em Curitba, tão pouco no Paraná. Em 2011, o time de 2011, foi mal montado, erro de planejamento, com jogadores descomprometidos ou seja tudo de errado..

Tínhamos um diretor de futebol, que não sabia da bola..

Morro tinha cerca de 20 anos, foi revelado nas “canteras” do Nacional do Uruguai, e veio como a “Salvação da Lavoura” de um time fadado a cair..

Óbvio, que não iria dar certo..

O Ano seguinte começa e El Morro é pego no “doping” , por Cocaína fica suspenso, em meio esse “caos” é devolvido para o o clube de origem e além disso teve a sua contratação apontada com o prejuízo para o clube.

No Sábado, ficamos sabendo de forma triste, que o atacante uruguaio, deu fim a sua própria vida, pois vinha passado com um período triste depressivo..

Chocante tão quanto a notícia, foi o comentário infeliz do Presidente do Atlhetico, sobre o ocorrido..

Foi uma vida que se foi, pela doença mais devastadora que há nos dias atuais..

Ficam aqui, meus respeitos ao Morro Garcia, sua família e fãs..

Boa Noite..



Últimas Notícias