4 mar 2021 - 11h42

Já faz um ano….

Neste dia 04 de março faz exatamente um ano que o torcedor atleticano viu o Furacão de perto, ao vivo e em cores dentro da Baixada pela última vez. O Athletico enfrentou o Rio Branco e venceu com um gol no finalzinho, marcado pelo jovem volante Christian. Depois o time principal ainda enfrentou o Colo-Colo em Santiago no Chile pela Libertadores da América com seu time principal.

Após isso, só arquibancadas vazias. No fim de semana do dia 15 de março os aspirantes disputavam a ponta da tabela diante do rival Coritiba na última rodada da primeira fase do estadual, sofrendo uma clamorosa derrota por 4 a 0, mas já sem plateia nas arquibancadas do Couto Pereira.

Depois só restou o silêncio, com os jogos ficando suspensos por longos e intermináveis 4 meses. O Athletico só voltou a campo pelas quartas de final do Paranaense dia 17 de julho, empatando por um gol com o Londrina.

Trazemos para o leitor alguns personagens que vivem o dia a dia do Athletico de maneira diferente, mas que têm uma coisa em comum: a saudade de ver os estádios com público cantando, vibrando, rindo e chorando e dando um outro brilho ao espetáculo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…