26 mar 2021 - 10h27

Parabéns CLUB ATHLETICO PARANAENSE

Neste 26 de março o torcedor atleticano tira a camisa do guarda roupa, coloca aquela que “só se veste por amor” e comemora mais um aniversário do time que amamos.

Solte o grito, coloque o hino, ponha a camisa, a camiseta, o boton, o boné, enfim, exiba com orgulho para o mundo a alegria de ser rubro negro.

Parabéns ao maior clube do estado do Paraná!

 

“Fiquei pensando se eu realmente gosto de Futebol ou se eu gosto mesmo é do Athletico. Eu não gosto do Athletico. EU AMO O ATHLETICO!

O Athletico vive no atleticano. Vive nos arredores da Baixada. Vive na arquibancada. Vive naquela camisa ganhadeira. Vive no pré-jogo. Vive na coleção de copos. Vive nas histórias contadas de pai para filho. Vive nos ídolos que são imortais. Vive nas lembranças que enchem o nosso coração de alegria e os nossos olhos de lágrimas.

O Athletico vive em cada um de nós. Há 97 anos ele vive em nós. A saudade e o desejo de estarmos juntos novamente só não são maiores que esse amor que vive dentro de cada atleticano.

Parabéns pelo seu aniversário, Furacão! “ – ANA FLAVIA WEIDMAN

Os feitos do presente e as glórias do passado.

“Um aniversário especial. Diferente. O primeiro longe dos estádios, sem poder comemorar junto a ti, Athletico. O primeiro também sem meu avô, grande responsável por forjar meu atleticanismo.

 Fato é que a camisa rubro-negra e a Baixada dão-me alegrias imensas. Manto agarrado à pele como farda (jamais fardo) que se veste pela vida toda. A camisa companheira estará sempre comigo, gravada como tatuagem.

 Dos feitos do presente, às glórias do passado (e por um futuro cheio de esperanças): eu te sigo – e seguirei – em toda parte e cada vez te quero mais! Com você tenho meu nível máximo de felicidade. Te amo muito, cara! Feliz Aniversário, Furacão!” – MURILO FERREIRA

Eu te sigo em toda parte [foto: arquivo pessoal]

 

“Cada um sabe o que passou e passa para seguir com essa paixão enlouquecida pelo Athletico. Cada noite mal dormida, cada manhã de ressaca pela vitória ou gosto amargo da derrota, cada lágrima derramada, cada oração feita, cada ingresso comprado com sacrifício, cada camisa comprada, cada abraço no vizinho de arquibancada, cada estádio que fomos representar nossas cores, cada caneco levantado, cada dia, cada momento, cada segundo valeu e sempre valerá a pena.

Parabéns Athletico, você enche nosso coração de alegria ontem, hoje e sempre!” – JUAREZ VILLELA FILHO

 

O teu escudo é minha honra, meu amor. (foto: arquivo pessoal)


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…