O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 abr 2021 - 11h17

Romantismo nunca é demais

Passados alguns meses do último texto, escrito por mim.. Volto para dizer, que Romantismo é importantíssimo..

Em todos os quesitos…

Na vida , qual mulher ou homem, no meu caso, cito mulheres.. Não gostariam de ser surpreendidas com um telefonema ou mensagem carinhosa. Um presente, nem que seja uma caixa de chocolates, ou um buquê de flores?

No futebol, o “Romantismo” seria, uma escalação de “1 a 11”, sem improvisações, com um meia, camisa 10 clássico, que seria o craque do time, dono do jogo, da bola, do time..

Enfim, isso falta ainda nos dois times do Athletico.. Nos aspirantes então???

Nossa senhora.. Matheus Anjos, com todo respeito, já teve toda a oportunidade do mundo e nada.. A cada jogo que entra é um “sono” desgraçado…

Graças a Deus começamos mesclar a piazada com alguns jogadores do time principal, pois só com as “crias” do CT do Caju e Lazzaroni de técnico, estaríamos na “Sarjeta”, como aquele cara, que toma um “toco” da pessoa amada..

Em um Campeonato Fraquissímo como um Paranaense, se ser Romântico é exigir um bom futebol.. Nossa, eu sou muito..

Nos profissionais, temos o 10, o “Maestro”, dono da bola, do time.. Alias temos dois jogadores assim.. Jádson, o meia de fato e dono da camisa 10 do furacão e Nikão, que é o dono do time a tempos..

Ontem contra o “Combativo” Metropolitanos da Venezuela, era jogo para Jádson, desde de o começo, faltou sensibilidade ao “Portuga”…

Põe o Jádson nesse time, Antônio?

Ele é acima da média e todo mundo sabe disso..

Sou Romântico e quero o Atlhetico jogando com o camisa 10 de fato, nesse time..

E isso nunca será demais…



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Obrigado, Alberto!

Alguns vão julgar, “Cedo demais”… Mas para mim, já Deu!!!! Alberto Valentim: O LATERAL DIREITO, jamais será esquecido e estará entre os maiores camisas 2…