O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 jul 2021 - 15h14

Fragmentos

Depois depois de um longo tempo, volto a este espaço para discorrer sobre alguns assuntos.. Vamos a eles.

ANTÔNIO OLIVEIRA: Honestamente e digo isso, com a maior alegria do mundo, eu “Queimei a Lingua” e bonito.. Trabalho muito bom realizado pelo “Portuga” ao menos até agora e ouso dizer, acima da projeções.

TERANS: “Baita jogador”, poucas contratações em décadas foram tão acertadas, quanto a dele.. Vestiu a camisa e como o manto caiu bem e não pesou…

NIKÃO: Infelizmente, não irá renovar. Fim do Mundo? Não, jogador tem carreira curta e ele nos deu muito em seis anos, ficará para sempre na história do clube e no coração da torcida. Vá, Nikão… Vá em Paz e pela porta da frente como um ídolo.. E Obrigado, por tudo que proporcionou ao clube e nós torcedores.

BRASILEIRO: É díficil, mais o início tem sido surpreendente, nós e o Bragantino, como diz no Rio Grande do Sul, o comentarista “Bajé” da Rádio Gaúcha.. Estamos “Trocando Garrafas” com Palmeiras e Atlético Mineiro, sabiamente com elencos mehores do que nós e time da Red Bull.

PERDA DE PONTOS BOBOS: Se quisermos realmente disputar na tabela , precisamos parar de perder pontos para adversários diretos ou mais fracos, principalmente em casa.. O Empate contra a Chapecoense doeu na Alma.. Alias, será um milagre de Deus, se a Chape escacapar da “Guilhotina” do Rebaixamento esse ano..

ELENCO: Principal problema do time rubro negro.. Não temos jogadores a altura do time titular e isso com Sulamericana, Brasileiro e Copa do Brasil, tem que ser resolvido, seja com contratações pontuais ou soluções caseiras…

MINHA EXPECTATIVA: Antes do Campeonato Brasileiro começar, eu esperava uma luta contra o Rebaixamento, quem sabe uma vaga na Sulamericana.. Passados os jogos e o futebol apresentado, Digo sim.. Libertadores “Si Se Puede”.. Se ficarmos entre os oito bom.. Se caso tenhamos folego e ficarmos entre os quatro melhores… Tá EXCELENTE.

Quem fica entre os Quatro Melhores, pode disputar o título? Sim! Pode, mas é mais complicado… Mas por que Não?



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…