O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 ago 2021 - 15h14

A “roda” gira assim

Pois é, o Athletico, faz o que sabe e como poucos… Negociar jogador, nisso apesar de todas as restrições contra MCP, ele é ótimo.

Vitinho, mais uma joia, forjada no CT do Caju, vai embora e deixa, o cofre cheio de ganha, para que?

Mais investimentos na base e formação de jogadores. E assim a roda gira..

Não adianta cobrar a diretoria.. Quando um jogador e seus agentes querem ir para o exterior, não tem projeto, grana, valorização que consiga segurar..

Vá Vitinho, saiba que saiu pela porta da frente, como se deve sair.. Não como tantos que saíram, demostrando a ingraditão, por todo investimento e estrutura que o clube dedicou a anos…

E os títulos???

Podem vir ainda, a diretoria está no Mercado e pode vir coisa boa… Messi???

Quem derá, sonhar, todos podemos. Mais na bola e principalmente nesse “negócio” chamado futebol, é bem diferente..

Não podemos nem pensar em fazer loucuras para não sacrificar o futuro do clube..

O projeto do clube é esse..

A Roda gira em função de revelação e venda de jogadores, e isso o Atlhetico Paranaense, faz como poucos…



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…