25 ago 2021 - 21h45

Jader, mais um piá do Caju vindo aí!!!

Usando o bordão já conhecido: Qualidade não tem idade! Quem diria que do nada, sem badalação, em silêncio, surgiria da base o menino Jader? Apenas 18 anos, completados há um mês, inclusive, um atacante de lado de campo, finalizador de média distância, sem timidez alguma. Assim fomos apresentados a ele!

Em 2020, o matogrossense de Rondonópolis, jogou no total 27 jogos, sendo 15 pelo sub17, 10 pelo sub20 e 2 pelo profissional. Nessa temporada já marcou 13 gols, 9 no sub17 e 4 no sub20, além de duas assistências, uma em cada categoria. Contra o Santos, fez seu primeiro jogo como titular do profissional, e já mostrou que tem personalidade de sobra. Correu, lutou, pediu bola, não se escondeu… Chutou de fora da área acertando a trave, fez parede pro companheiro, driblou sem medo e deu até toque de letra.

Chegou ao clube em 2016, fez a formação toda aqui, é mais um Piá do Caju. Na entrevista, ainda em campo, salientou o tempo de casa, a emoção da estreia como titular, a luta para chegar até aqui e o amor que já tem pela camisa rubro-negra. No fim de semana, em suas redes sociais, após entrar pela primeira vez num jogo do profissional, postou: “Só queria que ela tivesse visto a minha estreia hoje”. Garoto Jader, relaxe, nós vimos e temos certeza que essa camisa caiu muito bem em você!!!

 



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…