25 ago 2021 - 21h45

Jader, mais um piá do Caju vindo aí!!!

Usando o bordão já conhecido: Qualidade não tem idade! Quem diria que do nada, sem badalação, em silêncio, surgiria da base o menino Jader? Apenas 18 anos, completados há um mês, inclusive, um atacante de lado de campo, finalizador de média distância, sem timidez alguma. Assim fomos apresentados a ele!

Em 2020, o matogrossense de Rondonópolis, jogou no total 27 jogos, sendo 15 pelo sub17, 10 pelo sub20 e 2 pelo profissional. Nessa temporada já marcou 13 gols, 9 no sub17 e 4 no sub20, além de duas assistências, uma em cada categoria. Contra o Santos, fez seu primeiro jogo como titular do profissional, e já mostrou que tem personalidade de sobra. Correu, lutou, pediu bola, não se escondeu… Chutou de fora da área acertando a trave, fez parede pro companheiro, driblou sem medo e deu até toque de letra.

Chegou ao clube em 2016, fez a formação toda aqui, é mais um Piá do Caju. Na entrevista, ainda em campo, salientou o tempo de casa, a emoção da estreia como titular, a luta para chegar até aqui e o amor que já tem pela camisa rubro-negra. No fim de semana, em suas redes sociais, após entrar pela primeira vez num jogo do profissional, postou: “Só queria que ela tivesse visto a minha estreia hoje”. Garoto Jader, relaxe, nós vimos e temos certeza que essa camisa caiu muito bem em você!!!

 



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…