26 ago 2021 - 10h51

Decisivo, Renato Kayzer assume a vice-artilharia do Athletico

Após alguns dias de turbulência e instabilidade, o Athletico enfim teve uma atuação convincente, principalmente nos 45 minutos iniciais. Quando o Furacão pressionou a equipe da baixada santista, com tranquilidade poderia ter feito um placar mais elástico.

Oportunidades como a finalização do jovem Jader, que chutou de longa distância e acertou a trave do goleiro João Paulo.

Nikão, com 3 oportunidades reais de gol, em uma o goleiro adversário defendeu, em duas o camisa onze atleticano chutou pra fora.

Sistema Defensivo

Com a vitória por 1 x 0 sobre a equipe do Santos, o sistema defensivo passou ileso após 11 jogos consecutivos tomando gol, totalizando 15 gols sofridos no período.

Kayzer

Com o gol da vitória, Renato Kayzer mais uma vez foi decisivo.  Na Copa do Brasil 2021, são 5 jogos: 3 gols, 1 assistência. Participou diretamente em 4 dos 7 gols do time na competição.

De quebra, assumiu a vice artilharia da temporada, ao lado de Nikão e Terans, com 6 gols para cada, atrás apenas de Vitinho que foi transferido para a equipe do Bordeaux, com 9 tentos ao longo do ano.

Assuntos:


Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…