26 ago 2021 - 10h51

Decisivo, Renato Kayzer assume a vice-artilharia do Athletico

Após alguns dias de turbulência e instabilidade, o Athletico enfim teve uma atuação convincente, principalmente nos 45 minutos iniciais. Quando o Furacão pressionou a equipe da baixada santista, com tranquilidade poderia ter feito um placar mais elástico.

Oportunidades como a finalização do jovem Jader, que chutou de longa distância e acertou a trave do goleiro João Paulo.

Nikão, com 3 oportunidades reais de gol, em uma o goleiro adversário defendeu, em duas o camisa onze atleticano chutou pra fora.

Sistema Defensivo

Com a vitória por 1 x 0 sobre a equipe do Santos, o sistema defensivo passou ileso após 11 jogos consecutivos tomando gol, totalizando 15 gols sofridos no período.

Kayzer

Com o gol da vitória, Renato Kayzer mais uma vez foi decisivo.  Na Copa do Brasil 2021, são 5 jogos: 3 gols, 1 assistência. Participou diretamente em 4 dos 7 gols do time na competição.

De quebra, assumiu a vice artilharia da temporada, ao lado de Nikão e Terans, com 6 gols para cada, atrás apenas de Vitinho que foi transferido para a equipe do Bordeaux, com 9 tentos ao longo do ano.

Assuntos:


Últimas Notícias

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…