VARRRRRRRRRRRRR***
Nesta quarta, tivemos a primeira partida das Quartas de final da Copa do Brasil contra o Santos na Baixada.
PRIMEIRO TEMPO
Bem diferente do “sono” do jogo contra o Corinthians, o time rubro negro, entrou em campo, como gostamos, ligado no “220” e colocando o adversário “Contra as Cordas”, o time não deixou o Santos respirar nos primeiros minutos da partida..
Acoado o Santos não conseguia nem sair jogando..
Thiago Heleno, quase fez um gol antológico..
Kayser, até ele em uma jogada de bola parada, fez o gol….
Na comemoração, fez aquele tradicional gesto de silêncio…
Agora com que moral o SR Kayzer acha que pode mandar a torcida se calar?
Quantos títulos ganhou o SR Kayzer?
Quantos gols tem o SR Kayzer com a camisa do Athletico?
“Dá um Segurada”…
E procure continuar assim, fazendo gols, correndo.. Que a torcida deixará de criticá-lo e irá lhe carregar nos ombros..
SEGUNDO TEMPO
Seja por melhora do alvinegro praiano ou piora nossa, fato que o Santos igualou as ações no jogo, e melhorou, passou a nos agredir e pressionar..
Nós fomos perdendo o “meio campo” e o “gás”, e sofremos…
PÊNALTI: NO MEU VER RENATO KAYZER, NÃO INTENCIONALMENTE, MAS COMETEU PÊNALTI NA ÁREA, QUANDO DOMINOU A BOLA COM O “SOVACO” PARA SAIR JOGANDO..
Vendo isso, Antônio Oliveira, acertou o time e nas substituições e o jogo virou, ganhamos força ofensiva e a estreia de Pedro Rocha é algo a ser comemorado e mostrou mesmo com “parcos” minutos em campo, que nós poderá ser útil na temporada..
IMPEDIMENTO AONDE? : No final do jogo, aquela “Compensada” , o “VAR” NÃO FUNCIONOU COMO SE DEVE. E não revisou corretamente o lance erradamente anulado pela assistente e não validou o gol de Mingotti, seria 2×0..
RESUMO DA ÓPERA: Ficou bom demais para o Santos, que irá decidir em casa, com um placar reversível, diante do jogo, poderia ter voltado pra Vila Belmiro, com a “sacola cheia”..
Quanto a nós, temos que ir a Baixada Santista, para jogar e não somente nos defender.. Podemos até ganhar lá, mas temos que ser inteligentes e não ter medo…
Agora que venha o Palmeiras…