O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 ago 2021 - 11h59

VARRRRRRRRRRRRR***

Nesta quarta, tivemos a primeira partida das Quartas de final da Copa do Brasil contra o Santos na Baixada.

PRIMEIRO TEMPO

Bem diferente do “sono” do jogo contra o Corinthians, o time rubro negro, entrou em campo, como gostamos, ligado no “220” e colocando o adversário “Contra as Cordas”, o time não deixou o Santos respirar nos primeiros minutos da partida..

Acoado o Santos não conseguia nem sair jogando..

Thiago Heleno, quase fez um gol antológico..

Kayser, até ele em uma jogada de bola parada, fez o gol….

Na comemoração, fez aquele tradicional gesto de silêncio…

Agora com que moral o SR Kayzer acha que pode mandar a torcida se calar?

Quantos títulos ganhou o SR Kayzer?

Quantos gols tem o SR Kayzer com a camisa do Athletico?

“Dá um Segurada”…

E procure continuar assim, fazendo gols, correndo.. Que a torcida deixará de criticá-lo e irá lhe carregar nos ombros..

SEGUNDO TEMPO

Seja por melhora do alvinegro praiano ou piora nossa, fato que o Santos igualou as ações no jogo, e melhorou, passou a nos agredir e pressionar..

Nós fomos perdendo o “meio campo” e o “gás”, e sofremos…

PÊNALTI: NO MEU VER RENATO KAYZER, NÃO INTENCIONALMENTE, MAS COMETEU PÊNALTI NA ÁREA, QUANDO DOMINOU A BOLA COM O “SOVACO” PARA SAIR JOGANDO..

Vendo isso, Antônio Oliveira, acertou o time e nas substituições e o jogo virou, ganhamos força ofensiva e a estreia de Pedro Rocha é algo a ser comemorado e mostrou mesmo com “parcos” minutos em campo, que nós poderá ser útil na temporada..

IMPEDIMENTO AONDE? : No final do jogo, aquela “Compensada” , o “VAR” NÃO FUNCIONOU COMO SE DEVE. E não revisou corretamente o lance erradamente anulado pela assistente e não validou o gol de Mingotti, seria 2×0..

RESUMO DA ÓPERA: Ficou bom demais para o Santos, que irá decidir em casa, com um placar reversível, diante do jogo, poderia ter voltado pra Vila Belmiro, com a “sacola cheia”..

Quanto a nós, temos que ir a Baixada Santista, para jogar e não somente nos defender.. Podemos até ganhar lá, mas temos que ser inteligentes e não ter medo…

Agora que venha o Palmeiras…



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…