O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 ago 2021 - 10h26

Por que muda de chave?

Não tem explicação para isso. O CAP quando está jogando a Sul-americana e Copa do Brasil é um, quando está jogando o campeonato brasileiro é outro. Bem que, no início do brasileiro, nós tínhamos esperança que este ano seria diferente. Só que no decorrer se vê um grupo de jogadores com vontade distintas.

Estão jogando todas às cartas na Sul-americana e na Copa do Brasil, e acreditando que poderão vir a se recuperar no brasileirão. Só que os debaixo da tabela estão se aproximando da gente e os de cima da tabela estão se distanciando. E o português falando besteira nas entrevistas, seguindo a cartilha do Paulo Autuori, com a frase celebre ” temos que aprender a sofrer “, mas, até quando?

E sou contra a estes pensamentos, ninguém merece sofrer, principalmente o atleticano, que está ´à anos sofrendo, que esporadicamente ganhou títulos em 2018 e 2019 e agora está nesta velha semântica, de que vencer, tem que ser sempre sofrível. E olha que faz tempo que isso ocorre. Pois não conseguimos ganhar com diferença de mais de um gol de nossos adversários.

E não adianta o portuga se justificar que é erro da arbitragem, que ele é o responsável, e nisso ele tem razão, que temos que aprender a sofre, blá, blá, blá…..

Isso tudo é besteira. O que precisamos é de um técnico de verdade e deu diretor de futebol que realmente traga jogadores de qualidade e que venham para ser titulares e não mais um para somar a este grupo meia boca.

Vamos mudar, porque estar na semifinal da Sul-americana e disputar a quarta de finais da Copa do Brasil, é cortina de fumaça para esconder às deficiências deste grupo que temos hoje.



Últimas Notícias