O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 set 2021 - 15h21

Adeus, Portuga

Até escrevi que o MCP estava dormente demais para o meu gosto, mas, acabei de receber à notícia que o portuga “pediu à conta”, agora temos é que torcer para que tragam um técnico maduro e aglutinador para tirar este grupo de jogadores desta situação vexatória que estão conduzindo o CAP.

Como eu disse, Copa do Brasil contra o Flamengo, eu não sou sonhador e sim, realista, estamos fora, Sulamericana contra o Penãrol, acho que talvez a gente se classifique, mas com aquela incerteza do tamanho de um elefante, para ser bem sincero.

Só nos resta mesmo é torcer para que novo comandante do CAP ao lado das quatro linhas seja competente, inteligente e aglutinador. Nem precisar ser medalhão, tem é que ser muito antenado na montagem do grupo que irá disputar às partidas futuras. E como eu disse, em relação à vitórias, empates e derrotas, isso são inerentes a nossa atuação em campo e à vontade dos deuses do futebol.

E viremos à página do portuga e vamos seguir em frente. Só uma coisa, que o Autuori, também se esperte, pois a batata dele está no formo da torcida também assando.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…