O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 set 2021 - 15h21

Clube factóide

Uma vez ouvi alguém dizer à seguinte frase ” errar é humano, persistir no erro é burrice”, pois é isso que o CAP é hoje em dia. Um asno nas mãos deste técnico português e do seu mentor Autuori.

E não estou aqui somente para criticar, só que perder para este time de ocasião como FC Cascavel, com à metade do time em campo, é para não aceitar isso de jeito nenhum, e aí eu fico pergunto para os meus botões. Onde está o MCP que está vendo isso de camarote e não faz nada para mudar está vexatória trajetória de um mês para cá.

Não que eu acredite que só iremos vencer todos os jogos, até porque, no futebol, vencer, empatar e perder é à máxima do futebol.

Só que isso não pode acontecer contra um clube semi amador como o FC Cascavel. e o portuga fala em vitória contra o Flamengo e Penãrol. Só ele acredita nisso, pois os torcedores do CAP já sabem que serão mais derrotas na conta.

E sinceramente espero que saiam de vez destas competições para ver se o MCP acorda e traga um técnico de verdade e um coordenador de futebal para que o clube renasça e volte à ser competitivo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…