Club “de Campo” Athletico Paranaense
O que foi o jogo em BH? O Athletico não parece minimamente um Clube de Futebol..
Um time que vai a campo, sem o menor interesse vontade, escalado com nitidamente já mostrou que não quer permanecer, alias em “post” recentes em redes sociais, jogadores que serviram em um dado momento de desespero, mas que tem clara deficiência técnica e ganham uma “bala” por mês..
O Athletico tem uma Gestão Empresarial, nós torcedores e sócios somos cotistas ou investidores nesse processo.. Em uma empresa, o “CEO” dela, viria imediatamente a público para dar explicações, passar tranquilidade, falar sobre o momento..
O Nosso sumiu…
Hoje tomamos um vareio de um time lotado de “refugos” do Trio de ferro e merecíamos tomar uma goleada já no primeiro tempo, dada a qualidade baixa do Coelho do Horto.
No Segundo tempo, Começa a ” Salada de Autuori”..
Virar o jogo com Marcio Azevedo, Renato Kayzer e Carlos Eduardo, que com todo respeito a pessoa dos atletas, não jogam no Trieste..
Enquanto isso, você o time adversário com Mauro Zárate, tudo bem não aquele brilho na Europa e até mesmo no Boca, mas tem qualidade, sabe jogar e Berrío, aquele que brilhou no Nacional de Medelin e teve bons momentos no Flamengo no banco dos caras..
Aí, você você o que é um Departamento de Futebol, ao menos organizado e o nosso…
A Coletiva do Autuori foi digna de um Diretor do Clube Curitibano ou da Sociedade Morgenau… Não de um técnico de futebol, alias que não é e nem quer ser..
Essa é postura do Club ” De Campo” Athletico Paranaense, um clube que vende pompa, que é exclusivo e que não vê seus erros..
O Athletico tem tudo para cair para o Santos na Copa do Brasil, vai jogar na Vila Belmiro, só isso já basta para assistirmos o jogo com Velas Acessas e Terços nas Mãos, dado o momento do clube..
Piorou…
É necessário que o “CEO” do Clube, venha a público e diga o que será o nosso amanhã, antes que esse “amanhã” se torne um PESADELO…