Experiências inúteis
Experiências inúteis como sempre!
Isso mesmo, já faz algum tempo que o CAP vem realizando experiências para criar uma situação inusitada em que somente uma vez nesta era Petraglia conseguiu acertar. Foi com o Thiago Nunes e tentaram novamente está situação e só acabou em vexame.
Consequências destas experiências inúteis, são: eliminação do ruralzão, caindo pela tabela do brasileirão, copa do Brasil e Sul americana uma enorme incerteza e o Autuori acha que temos tempo à perder em contratar um novo técnico e trazer jogadores de qualidade para o grupo que hoje nos representa.
Acorda Autuori, acorda Petraglia, pois o tempo de reagir já passou e estamos em uma situação delicada, porque à ZR já bate às portas do CAP. E se não vencer no Brasileirão, vai ficar difícil se recuperar. Perderam tempo com o português e estão perdendo tempo com algumas feridas que compõem este grupo.
E ainda o Petráglia quer o CAP um clube TOP no Brasil, pode ser na questão patrimonial, mas, no futebol, estamos a nível de Cuiabá, Juventude e outras pérolas da segundona.
Acorda povão, porque o projeto do CAP gigante, pode virar projeto do CAP nanico.