O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 set 2021 - 15h21

Porque muda de chave – parte II

Depois de sete derrotas consecutivas entre jogos do brasileirão e campeonato paranaense, conseguimos uma vitória na Copa do Brasil. Isso prova o que todos estão observando. Uma predileção pela Copa do Brasil e também pela Sulamericana em detrimento ao Campeonato Brasileiro neste instante e Campeonato Paranaense, que vergonhosamente foram eliminados por uma agremiação de futebol de ocasião.

Agora iremos enfrentar o Flamengo e o Peñarol. só que isso é uma missão quase impossível da gente vencer o Flamengo e em relação ao Peñarol fica no campo das probabilidades. Escrevo assim, porque não sou iludido e vivo em um mundo real e não de fantasia.

Por estes motivos acredito nos erros crassos de Autouri, que é o manager do fubebol atléticano e do MCP que está ainda apostando depois de tantas tentativas experimentais, com jogadores de qualidade duvidosa e de técnicos desconhecidos. Trazer Pedro Rocha para ficar perdendo gol, é brincadeira de gente amadora no futebol e ainda nem vimos o final desta história com as pérolas que eles trouxeram últimamente. Só ouvi falar que o Pedrinho, se não falha a minha memória, que era do Sport, que joga bem, mas, isso só no campo iremos ver se joga mesmo.

Só que não podemos mais errar no brasileirão, se não é fazer companhia na ZR para quem estiver lá, e isso, estes jogadores profissionais, se assim podemos chamá-los pelo que vem produzindo, terão que se conscientizar, que todos os campeonatos são importantes. Já chega à vergonha do paranaense.

Portanto senhores gestores do Clube Athlético Paranaense, vamos separar o joio do trigo e fazer está galera honrar à camisa rubro negra, porque se não, irei acreditar que o pai do António Oliveira tem razão. Existe algo de poder na Baixada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Desastre aéreo no Maracanã

O Athletico foi massacrado pelo Flamengo, que impôs 5 a 0, ao natural, nesse domingo(14), diante de 62 mil pessoas, no Maracanã, pela 22ª rodada…

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…