24 set 2021 - 8h15

Libera a torcida!

Uma noite histórica

em um jogo com um cardápio recheado de garra, luta, determinação, superação, entrega, guerra, -TIME DE GUERRA – sim não faltam adjetivos para descrever e mensurar o quão grande foi a vitória atleticana, nesta quinta-feira (23).

O Athletico foi ao Uruguai, e venceu a equipe do Penarol

por 2 a 1, no Estádio Campeón del Siglo, garantindo vantagem para o segundo jogo das semifinais da Copa Sul-Americana, que acontece no próximo dia (30), na Arena da Baixada.

Sem torcida?

A princípio o jogo ocorrerá sem torcida, mas em uma semana muitas coisas podem mudar, e tomara que mude, pois é uma crueldade muito grande privar o torcedor que é apaixonado pelo seu time e que colaborou com suas mensalidades de sócio por praticamente 20 meses sem poder obter usufruto nenhum, única e exclusivamente por amor ao clube de assistir e presenciar a partida mais importante da temporada, talvez a única oportunidade que alguns terão de poder presenciar e vivenciar a atmosfera do Furacão 2021, afinal por mais que o Athletico chegue na finalíssima da Copa, poucos torcedores terão o privilégio de poder se deslocar para o Uruguai e assistir o desfecho dessa trajetória.

LIBERA A TORCIDA!

Fanáticos [foto: JORNAL DO ESTADO/Franklin de Freitas]


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…