26 set 2021 - 21h11

Khellven ou Marcinho?

Formado nas categorias de base do Athletico, Khellven é uma realidade no time principal. O jovem de 20 anos, que hoje é a segunda opção para a lateral-direita, já viveu altos e baixos no clube, alternando entre titularidade e reserva.

Hoje, o lateral direito, fez uma partida simplesmente espetacular, foi importante na defesa e fundamental no ataque, protagonizando duas assistências milimétricas, as duas para Renato Kayzer, o atacante atleticano só teve o trabalho de estufar as redes e correr para o abraço.

Durante toda a temporada, sempre existiu um questionamento entre os torcedores do Furacão: Quem realmente deve ser o titular – Khellven ou Marcinho?

Os números são bem parecidos:

Marcinho, jogou 36 partidas na temporada e distribuiu 7 assistências, não marcou nenhum gol.

Khellven, jogou 31 partidas na temporada e distribuiu 7 assistências, marcou 1 gol.

Com 5 partidas a menos, os números de Khellven mostram uma superioridade técnica.

No futebol existem alguns jargões e algumas ‘máximas’, uma delas é que futebol é momento. Nítido e notoriamente o momento de Khellven é melhor.

Na minha opinião, o jovem lateral atleticano tem que ser o titular do Furacão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…