26 set 2021 - 22h13

Melhor jogo com a camisa do Athletico?

Renato Kayzer

Em sua 19ª aparição com a camisa do Furacão no Brasileirão, sendo apenas a 7° desde do início da partida.

Atuando mais uma vez centralizado no ataque, o camisa 79 foi participativo e letal, no jogo contra o Grêmio, que terminou com vitória por 4 a 2 da equipe Rubro-Negra, na Arena da Baixada, neste domingo (26).

Segundo o site SofaScore, especializado em estatísticas, o jogador foi o melhor em campo. Com nota (9.2), o atacante jogou 78 minutos, marcou dois gols, um de cabeça e outro de perna direita, e ainda distribuiu uma assistência, para Pedro Rocha inaugurar o marcador, o jogador ainda finalizou duas oportunidades para fora, desarmou, ajudou na defesa.

Em 66 partidas com a camisa do Athletico, o jogo de hoje ficará marcado na história e na memória do atacante, afinal foi a primeira vez que Renato, conseguiu participar de 3 gols em uma mesma partida, com a camisa do Furacão.



Últimas Notícias

Vitor Roque voltará a vestir a amarelinha [foto: perfil oficial do jogador no Twitter]

Seleção

Piás do Caju na Seleção Sub-20

O técnico Ramon Menezes, da Seleção Brasileira Sub-20, anunciou nesta quinta (8) a lista dos 22 convocados para a disputa do torneio Conmebol Sul-Americano, que…

Brasileiro

Libertadores, estamos chegando!

Na Arena da Baixada, o Athletico enfrentou o Botafogo pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Dependendo somente das suas forças para garantir presença…