26 set 2021 - 22h13

Melhor jogo com a camisa do Athletico?

Renato Kayzer

Em sua 19ª aparição com a camisa do Furacão no Brasileirão, sendo apenas a 7° desde do início da partida.

Atuando mais uma vez centralizado no ataque, o camisa 79 foi participativo e letal, no jogo contra o Grêmio, que terminou com vitória por 4 a 2 da equipe Rubro-Negra, na Arena da Baixada, neste domingo (26).

Segundo o site SofaScore, especializado em estatísticas, o jogador foi o melhor em campo. Com nota (9.2), o atacante jogou 78 minutos, marcou dois gols, um de cabeça e outro de perna direita, e ainda distribuiu uma assistência, para Pedro Rocha inaugurar o marcador, o jogador ainda finalizou duas oportunidades para fora, desarmou, ajudou na defesa.

Em 66 partidas com a camisa do Athletico, o jogo de hoje ficará marcado na história e na memória do atacante, afinal foi a primeira vez que Renato, conseguiu participar de 3 gols em uma mesma partida, com a camisa do Furacão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…