28 set 2021 - 17h01

Justiça autoriza entrada de torcedores na Arena

Nesta terça feira (28), a Justiça concedeu liminar a favor dos seis torcedores que entraram com ação contra a decisão do Athletico de não receber a torcida na semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Penarol, na quinta (30).

Segundo a ação, os torcedores queriam o direito de assistir ao jogo da volta, uma vez que o clube decidiu que não abriria o estádio para a torcida em razão da pandemia. O grupo alegou que os sócios não tiveram contrapartidas durante os 18 meses de isolamento.

O juiz Fábio Luís Machado, da 5ª Vara Cível de Curitiba, liberou a entrada dos sócios que entraram com ação, sob pena de 100 mil reais caso o clube não cumpra a decisão, pois entendeu que eles não poderiam pleitear o ingresso de todos os demais sócios. A decisão vale para todos os demais jogos que acontecerem no estádio até que ocorra a mudança no posicionamento do poder público a respeito.

Segundo Robson Dellazari, no programa da Rádio Transamérica, os sócios informaram que não pretendem ir ao jogo, pois solicitaram a presença da torcida atleticana, não apenas do grupo.

Enquete

A Furacao.com fez uma enquete ontem (27) em sua conta no Twitter pedindo aos seguidores que emitissem sua opinião sobre a decisão do clube de não abrir o estádio para a torcida.



Últimas Notícias

Hugo Moura comemora golaço marcado na Arena

Brasileiro

Volte sempre, meu vice

Na Arena da Baixada, Athletico 4 x 2 RB Bragantino. O Athletico entrou em campo com um time bastante modificado, poupando jogadores para o confronto…