30 set 2021 - 8h46

Noite de decisão

Noite de decisão para o Furacão na Copa Sul-Americana. A partir das 21h30, na Arena da Baixada, o Athletico recebe o Peñarol, do Uruguai, pelas semifinais da competição. No jogo da ida, em Montevideo, deu Rubro-Negro: 2 a 1.

MATEMÁTICA: O gol fora de casa é critério de desempate na competição. Então, o Athletico garante vaga na decisão se vencer, empatar ou perder por 1 a 0. Derrota por 2 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

ARBITRAGEM: Trio venezuelano para o confronto. Apita o jogo Jesus Valenzuela, auxiliado por Tulio Moreno e Lubin Torrealba. O árbitro apitou vários jogos da Copa América e Libertadores este ano. Também comandou Athletico e River Plate, na Argentina, pelas oitavas de final da Libertadores do ano passado.

TRANSMISSÃO: O jogo terá transmissão da CONMEBOL TV, canal estilo pay-per-view para assinantes Claro/NET ou Sky ou pelo serviço DirecTV GO. O pacote mensal custa R$ 39,90.

ESCALAÇÃO: Paulo Autuori deve repetir a escalação do jogo de ida. Seguem como desfalques no Furacão Lucas Halter e Matheus Babi.

ATHLETICO: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Richard, Erick e Abner; Terans, Nikão e Bissoli.


ADVERSÁRIO: O Peñarol também tem força máxima para o jogo, tendo dúvida apenas no meia Gargano. Até Canobbio, pego no dopping, foi liberado para a partida em audiência do controle anti-dopping.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…