O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 out 2021 - 14h18

Athletico sendo Athletico…

Primeiro, foi um jogo, alias, mais um.. Copeiro, do time da Baixada, que infelizmente estava fria, vazia e cinza, pela vontade do Seu presidente..

Mesmo assim, atropelamos o Peñarol e garantimos a vaga contra o Bragantino…

Dia 20 em Montevidéu no mítico Estádio Centenário, de lembranças boas para nós.. Principalmente pela Libertadores de 2000.

Lembram do “Atlético do Brasil” , narrado pelo genial, Luciano do Valle?

CAMISA ROSA

Empolgada ainda pela classificação.. O torcedor viu hoje pela manhã a linda camisa Rosa lançada pela Umbro Brasil e o Athletico .. O preço é aquele caro de sempre.. R$ 249,90 na Versão Masculina e na Feminina R$ 129,90 , mas quem puder, vale a pena…

ALBERTO VALENTIM

Primeiro, Boa sorte ao treinador e que sua passagem aqui, seja diferente de outros trabalhos recentes que realizou…

Como Lateral, indiscutível. Foi um dos melhores da História do clube.. Jogou muito na década de 90.. Quando voltou já em fim de carreira e com lesões, tentou o quanto pode, defendeu nossa camisa… Com raça e qualidade.

Como treinador, vamos devagar. Nunca realizou um trabalho minimamente consistente. É um aposta de Autuori, que já disse que não quer mais ser treinador, sabíamos que viria um técnico… Mais não esperava nem de perto o anúncio de Alberto Valentim como treinador do clube, ainda mais nesse momento..

É o Athletico sendo Athletico … Lembram-se da Contratação de Fabiano Soares?

Ao encerrar, torcerei como nunca que Alberto vingue aqui, na sua casa e faça um bom trabalho e nos leve aos títulos da temporada e faça um fim de Brasileiro tranquilo.. Boa Sorte, Alberto!



Últimas Notícias