O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 out 2021 - 14h18

O que estavam pensando?

Quando estava assistindo ao jogo do CAP x Flamengo eu fiquei surpreso com à escalação. Não era o time que nós torcedores estavam esperando em campo, independente de vitória ou derrota como aconteceu.

Só que jogar contra o Flamengo com um grupo de praticamente “reservas” acaba como acabou e não porque somente eram reservas em sua maioria em campo, se fosse com o grupo de “titulares” do jeito que estavam jogando, com ar de meio descompromissados, iríamos perder do mesmo jeito.

O que os “comandantes” deste grupo de jogadores devem é fazer daqui para frente, é aprender que “experiências” contra um grupo de jogadores experientes e qualificados tecnicamente como é o grupo do Flamengo, só irá acabar em derrota, e sorte a nossa, que eles tiraram o pé do acelerador e ficamos só no 3×0 porque estava com cara que seria mais ainda o chocolate que iríamos levar.

E só pela cara do Valentin observando o jogo, dá para observar que ele deve ter pensado em como resolver está situação de “jogo entre amigos” que o CAP promoveu ontem no Maracanã. Se existe o tal grupo “copeiro” como afirma o Autuori, ontem eu não vi, ou vi, mas para o lado negativo de um grupo de futebol que no início entrou meio desatento e acabou goleado.

O que espero com o Valetin é um grupo de jogadores com vontade de vencer e não de somente jogar um jogo como se fosse uma pelada de final de semana.

O recado que eles levaram ontem, espero que tenha servido de lição para todos no CAT do CAJU, do MCP até a faxineira. Que jogar um campeonato, tem que se levar a sério qualquer partida.



Últimas Notícias