7 out 2021 - 7h45

Com gol e assistência, Terans chega a 16 participações em gols no Athletico.

Marcinho. Foto: Joka Madruga/FURACAO.COM

O uruguaio David Terans foi mais uma vez decisivo a favor do Athletico. No jogo contra o Atlético Goianiense, no Estádio Antônio Accioly, também conhecido como Castelo do Dragão, na cidade de Goiânia, ele balançou as redes, e deu a assistência para Marcinho abrir o placar na vitória por 2 a 0, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Aos 43min do 1° tempo, Terans arrastou a defesa pela esquerda, e cruzou na medida para Marcinho infiltrar por trás da defesa e abrir o marcador, com um gol de cabeça. A cabeçada foi fortíssima, não permitindo nenhuma chance de reação para o goleiro Fernando Miguel, que precisou buscar a bola no fundo das redes.

Aos 51min do 2° tempo, Erick recebeu cruzamento de Nikão e ajeitou de cabeça para Terans. O meia invadiu a área e finalizou de primeira em um chute frontal que saiu fraco, porém o goleiro adversário falhou no lance, a bola passou entre as suas pernas e morreu nas redes.

David Terans chegou à oitava assistência pelo Athletico na temporada. Além disso, são 8 gols, totalizando 16 participações diretas, em 31 jogos na temporada.

Atrás apenas de Nikão que soma 10 assistências e 8 gols, com 18 participações, em 36 jogos.

David Terans (27 anos) entre os jogadores do Athletico no Brasileirão.

1º em gols (5)
1º em assists (7)
1º em passes decisivos (37)
1º em grandes chances criadas (4)
1º em dribles certos (17)
1º em chutes certos (17)
2º meia que mais participou de gols no torneio!

ATLÉTICO – GO 0 X 2 ATHLETICO – PR l MELHORES MOMENTOS l 24ª RODADA BRASILEIRÃO 2021



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…