Guto Ferreira “engoliu” nossos treinadores
Sim, o título é esse.. Antes que fique claro.. O titulo não diz e não faz menção nenhuma ao tipo físico do Treinador do time baiano..
Mas sim, a qualidade de um treinador estudioso e de bom nível, que fora anunciado na quarta-feira, deve ter tido no máximo dois dias de conversa com os jogadores que vieram a Curitiba e nos venceram..
O Atlhetico jogou aquém do que pode? Sim.. Mas o Bahia, mais organizado e postado em campo, foi melhor.. E mereceu ganhar..
Pontos Positivos: Homenagem da Diretoria a Nikão, pelos 300 jogos no clube, A volta de “Bolinha” a Baixada e Campanha do clube pelo dia da Dislexia.. E só!
Dentro de Campo: Nikão e Terans, tentando e o resto nada…
Depois que Terans fora substituído e reclamou com razão, pois vinha bem, a torcida deu mostras que Alberto, lateral direito é uma coisa, o treinador é outra completamente diferente.. Surgiram os primeiros “apupos” de burro, para o ex-lateral rubro negro..
Algumas coisas devem ser questionadas:
1- Clube tem um jeito de jogar: Com posse de bola jogo apoiado.. Beleza.. Agora perdendo o jogo ou precisando buscar um resultado. São as mesmas alterações e o esquema de jogo não muda nunca, por quê?
2 – Temos três treinadores: Lazzaroni, Alberto e Autuori, os três levaram um “nó Tático” do “Gordiola” com dois dias de conversa com o elenco do Bahia..
Contra a Chapecoense é vitória e só vitória interessa e principalmente com bom futebol..
Antes que me esqueça: Parabéns a Torcida que enfrentou o frio e a chuva e foram a Baixada para ver o show de horrores..
E Meus sentimentos a Torcida Os Fanáticos, principalmente ao pessoal da Bateria, pelo “passamento” do Vina.. Não o conheci pessoalmente, mas deve ter sido um cara espectacular, pelos comentários nas redes sociais.. E a família dele nesse momento difícil… Força a vocês todos…
Agora que venha a Chape…