O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 out 2021 - 14h55

Guto Ferreira “engoliu” nossos treinadores

Sim, o título é esse.. Antes que fique claro.. O titulo não diz e não faz menção nenhuma ao tipo físico do Treinador do time baiano..

Mas sim, a qualidade de um treinador estudioso e de bom nível, que fora anunciado na quarta-feira, deve ter tido no máximo dois dias de conversa com os jogadores que vieram a Curitiba e nos venceram..

O Atlhetico jogou aquém do que pode? Sim.. Mas o Bahia, mais organizado e postado em campo, foi melhor.. E mereceu ganhar..

Pontos Positivos: Homenagem da Diretoria a Nikão, pelos 300 jogos no clube, A volta de “Bolinha” a Baixada e Campanha do clube pelo dia da Dislexia.. E só!

Dentro de Campo: Nikão e Terans, tentando e o resto nada…

Depois que Terans fora substituído e reclamou com razão, pois vinha bem, a torcida deu mostras que Alberto, lateral direito é uma coisa, o treinador é outra completamente diferente.. Surgiram os primeiros “apupos” de burro, para o ex-lateral rubro negro..

Algumas coisas devem ser questionadas:

1- Clube tem um jeito de jogar: Com posse de bola jogo apoiado.. Beleza.. Agora perdendo o jogo ou precisando buscar um resultado. São as mesmas alterações e o esquema de jogo não muda nunca, por quê?

2 – Temos três treinadores: Lazzaroni, Alberto e Autuori, os três levaram um “nó Tático” do “Gordiola” com dois dias de conversa com o elenco do Bahia..

Contra a Chapecoense é vitória e só vitória interessa e principalmente com bom futebol..

Antes que me esqueça: Parabéns a Torcida que enfrentou o frio e a chuva e foram a Baixada para ver o show de horrores..

E Meus sentimentos a Torcida Os Fanáticos, principalmente ao pessoal da Bateria, pelo “passamento” do Vina.. Não o conheci pessoalmente, mas deve ter sido um cara espectacular, pelos comentários nas redes sociais.. E a família dele nesse momento difícil… Força a vocês todos…

Agora que venha a Chape…



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…