O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 out 2021 - 14h55

Somos “clientes” e, como tal, exigimos respeito e bom tratamento…

Li o Texto de “Augusto Mafuz” no ” Um Dois Esportes” da Gazeta do Povo / Tribuna do Paraná. onde ele falava sobre a visão elitista e sobre a não liberação da torcida até então…

Uma parte me chamou a atenção..

Ele descreve que o atual presidente do clube, MCP nos vê como clientes do clube.. E não como aqueles tradicionais torcedores de arquibancada do da década de 90..

Ou quando “Iniciamos o Projeto em 1995″…

Pois bem, se sou um “cliente” do Clube Atlhetico Paranaense , exigijo, pagar um valor justo e acessível para estar perto do clube, quero me sentir próximo dele, ver um clube mais aberto e transparente, saber as informações, ouvir a palavra da empresa, sobre o que acontece nas entranhas dela.. Lógico que não se revelar a estratégia inteira dos negócios, mas saber das novidades com mais facilidade.. Poder acompanhar o clube Tv Aberta, Fechada ou por que não no PPV, ser bem tratado ao ir ao estádio, comida barata nas lanchonetes e quando for a loja oficial, encontrar produtos para todos os tamanhos, coisa que é complicadíssima de achar..

Quero me sentir integrante do clube que amo e escolhi como primeiro grande amor da minha vida.. Quero me sentir valorizado, mesmo que não queira ou não tenha condição de pagar R$ 150,00 por mês..

Sou cliente e quero ver meu clube aberto a todos que queriam lá entrar…

Sou cliente e quero respeito a todos…

“O Atlhetico é de Todos” e não só de uma pessoa e quem concorda com ela…



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…