Isso não vai dar certo, Petraglia
Como sempre leio tudo ou quase tudo que posso sobre o CAP e uma das coisas que aprendi nesta vida de torcedor, é que técnico que critica o elenco e coloca toda à culpa de uma derrota ou de um jogo ruim em cima dos jogadores, podem acreditar que as coisas irão desandar.
E isso vai acontecer mais cedo que a gente previa. Os jogadores vão começar a fazer corpo mole, vão tirar o pé da dividida e vão ficar fazendo cara de paisagem quando perderem a jogada. Só os puxa do Valetim que na verdade, são os perebas do grupo que vão a público dizer que “estamos juntos”, fora eles, à rimbimboca da parafuseta vai cantar de galo no lombo do técnico.
Por estes motivos que deveria seriam ser mais corajosos os nossos dirigentes e trazerem técnicos de ponta, de colecionadores de títulos e de agregadores para o grupo ficar unido e jogar pela vitória. Com este não vamos muito longe, e ainda digo mais, prefiro o português nestas horas, pois lembro bem da frase dele “quando a gente perde à culpa é minha, quando a gente vence à glória é deles” ou mais ou menos isso, que ele disse, era que os erros ele erra o culpa e nos acertos o jogadores são os devem levar créditos.
Portanto o Alberto Valetim que foi jogador de futebol e é rodado no mundo da bola deve saber muito bem disso e não deveria jogar balde de água fria nos jogadores. Se eles erraram é porque os trabalhos no CAT do CAJU não estão muito bem, e isso, já é culpa da comissão técnica.