O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 out 2021 - 20h55

Obrigado, Alberto!

Alguns vão julgar, “Cedo demais”… Mas para mim, já Deu!!!!

Alberto Valentim: O LATERAL DIREITO, jamais será esquecido e estará entre os maiores camisas 2 que já passaram pelo clube.. Honrou a nossa camisa na década de 90 e quando viu, já veterano e que não poderia ajudar da forma que gostaria, teve a hombridade de “pedir desculpas” a torcida e se aposentar..

Isso se chama “CARATER” …

ALBERTO VALENTIM: O TREINADOR – Nitidamente, não está pronto para assumir o rojão que é comandar um clube como o Atlhetico e um elenco tão mimado..

Prova disso: A Coletiva Pós Jogo em Chapecó e a “salada” que armou nas substiuições no jogo de hoje, contra o Fluminense..

Escalou errado, demorou a mexer, quando o fez… Fez pior ainda.. Na hora que percebeu e tentou arrumar era tarde demais..

Perdemos para um bom e esforçado time do Fluminense e bem armado por Marcão, aquele ex-volante do próprio time de Nelson Rodrigues..

O Atlhetico fez um bom primeiro tempo, esbarrou na falta de Qualidade de Cadu & Cia.

No Segundo tempo, após os erros de Alberto, o time não criou nada e por um “triz” e o VAR não tomou o segundo gol..

Se não bastassem os resultados contra times da parte debaixo da tabela, hoje em um confronto direto dentro da Baixada, o time foi dominado amplamente e isso tudo, às vésperas do jogo pela Copa do Brasil, contra o Flamengo, seguramente com o melhor elenco e um dos melhores treinadores do país..

Se não bastasse isso, pensando no dia 20 de Novembro, nosso adversário, “Red Bull” Bragantino, está jogando o fino da Bola.. Ganhou do Palmeiras, dentro do Alianz Parque e hoje com o time reserva, arrancou um empate contra o Ceará em Fortaleza, quando estava ganhando o jogo por, 2×0.

As atuações do CAP preocupam… O time está em queda livre e parece que parou..

Temos um mês para a Final da Sulamericana… O melhor é demitir, Alberto Valentim.. Se Autuori não quiser ficar com treinador.. Que saia..

Precisamos de um cara que venha preparado e ciente do momento do clube..

Alberto, infelizmente ainda está “Cru” para tal demanda…

Por isso, Obrigado Alberto!!!!



Últimas Notícias