O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 out 2021 - 20h55

Obrigado, Alberto!

Alguns vão julgar, “Cedo demais”… Mas para mim, já Deu!!!!

Alberto Valentim: O LATERAL DIREITO, jamais será esquecido e estará entre os maiores camisas 2 que já passaram pelo clube.. Honrou a nossa camisa na década de 90 e quando viu, já veterano e que não poderia ajudar da forma que gostaria, teve a hombridade de “pedir desculpas” a torcida e se aposentar..

Isso se chama “CARATER” …

ALBERTO VALENTIM: O TREINADOR – Nitidamente, não está pronto para assumir o rojão que é comandar um clube como o Atlhetico e um elenco tão mimado..

Prova disso: A Coletiva Pós Jogo em Chapecó e a “salada” que armou nas substiuições no jogo de hoje, contra o Fluminense..

Escalou errado, demorou a mexer, quando o fez… Fez pior ainda.. Na hora que percebeu e tentou arrumar era tarde demais..

Perdemos para um bom e esforçado time do Fluminense e bem armado por Marcão, aquele ex-volante do próprio time de Nelson Rodrigues..

O Atlhetico fez um bom primeiro tempo, esbarrou na falta de Qualidade de Cadu & Cia.

No Segundo tempo, após os erros de Alberto, o time não criou nada e por um “triz” e o VAR não tomou o segundo gol..

Se não bastassem os resultados contra times da parte debaixo da tabela, hoje em um confronto direto dentro da Baixada, o time foi dominado amplamente e isso tudo, às vésperas do jogo pela Copa do Brasil, contra o Flamengo, seguramente com o melhor elenco e um dos melhores treinadores do país..

Se não bastasse isso, pensando no dia 20 de Novembro, nosso adversário, “Red Bull” Bragantino, está jogando o fino da Bola.. Ganhou do Palmeiras, dentro do Alianz Parque e hoje com o time reserva, arrancou um empate contra o Ceará em Fortaleza, quando estava ganhando o jogo por, 2×0.

As atuações do CAP preocupam… O time está em queda livre e parece que parou..

Temos um mês para a Final da Sulamericana… O melhor é demitir, Alberto Valentim.. Se Autuori não quiser ficar com treinador.. Que saia..

Precisamos de um cara que venha preparado e ciente do momento do clube..

Alberto, infelizmente ainda está “Cru” para tal demanda…

Por isso, Obrigado Alberto!!!!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…