O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 out 2021 - 14h57

De técnico a goleiro, falta tudo neste CAP

Perder um jogo é normal no futebol, e isso geralmente é para equipes que estão tecnicamente acima da nossa. Mas, perder para um time como o Fluminense é pedir para cair.

Tem gente que acha que os caras estão pensando somente no dia 20/11/2021, jogo da final da Sula, só que, com este futebolzinho, vão é levar um vexame lá em Montevideo, pois o time do Bragantino está jogando muito mais que este perebas da Baixada e que os times que os derrotaram.

E que fique registrado. Alberto Valetim, não é técnico, é um cara que pensa que é técnico, não tem coragem de assumir sua incapacidade, e joga os seus erros nas conta destes boleiros que também são uma zinca em campo.

Bons tempos o de Geninho, Antônio Lopes e Thiago Nunes, hoje até o António Oliveira é melhor que ele. Um cara que está desagregando o grupo e criando um clima ruim no CAT. Há hora que o MCP acordar para o erro que cometeu ao aceitar o Valetim como técnico, será tarde demais, ai já estaremos brigando para não cair e sem nenhum título.

Para mim o Autuori, deveria exercer a sua influência de manager no grupo, e também quem sabe o conduzir novamente, e ao Petráglia, que pare de só pensar em lucros financeiros, pois o maior lucro de um clube são os títulos que trazem não somente receitas como também status.

Eu vejo um CAP decadente e um grupo de jogadores frescos em campo, que do ataque ao gol só ficam fazendo cara de paisagem para as fotos e nada mais. E Valetim como diria o Romário, “você de boca calada é um poeta”, não coloque tudo na conta dos boleiros, pois você também tem parte e muito grande nas derrotas desde a sua chegada.



Últimas Notícias