18 out 2021 - 18h25

Déjà vu – Coincidência infeliz

Sábado dia 22/08/2020

Uma tarde fria em Curitiba, o Fluminense venceu o Athletico por 1 x 0, na Arena da Baixada, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol contra marcado pelo zagueiro Felipe Aguilar na primeira etapa. O Fluminense ainda teve dois gols anulados na partida.

Domingo dia 17/10/2021

Uma tarde fria em Curitiba, o Fluminense venceu o Athletico por 1 x 0, na Arena da Baixada, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol contra marcado pelo zagueiro Zé Ivaldo na primeira etapa. O Athletico até dominou o jogo e finalizou mais vezes no alvo, mas o gol contra foi determinante para o resultado final da partida.

As coincidências não param por aí:

– Nas duas oportunidades o Athletico jogou com o time recheado de jogadores reservas.

– Nas duas oportunidades os gols aconteceram em jogadas iniciadas do lado esquerdo atleticano e direito do tricolor carioca.

– Nas duas oportunidades os gols aconteceram depois de um cruzamento para o meio da área, em 2020 o cruzamento foi rasteiro, em 2021 o cruzamento veio pelo alto.

– Nas duas oportunidades os gols saíram na primeira etapa.

– Nas duas oportunidades o goleiro Santos falhou.

– Nas duas oportunidades o gol contra foi marcado por um zagueiro.

– Nas duas oportunidades foi o zagueiro que jogava pelo lado direito da defesa atleticana que marcou o gol.

– Nas duas oportunidades o Athletico perdeu por 1 x 0.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…