19 out 2021 - 13h37

Athletico em mais uma decisão

Athletico e Flamengo se encontram pela primeira partida das semifinais da Copa do Brasil 2021 na noite desta quarta-feira (20) a partir das 21h30 na Arena da Baixada. O jogo de volta está marcado para a semana que vem no Rio de Janeiro. O gol fora de casa não é mais critério de desempate na competição, sendo assim com resultados iguais nas duas partidas, a vaga para a final poderá ser decidida nos penais no segundo confronto entre as equipes.

O Furacão que oscila muito no Brasileiro, faz boa campanha na Copa do Brasil e chega pela terceira vez numa semifinal. Nas duas vezes anteriores enfrentou coincidentemente o treinador adversário, Renato Gaúcho. Entretanto ele dirigia o Grêmio e em ambas deu Furacão que passou as finais de 2013, quando perdeu para o Flamengo e 2019, quando venceu ambos os jogos diante do Internacional.

Na atual temporada as equipes disputaram somente uma partida com vitória flamenguista por 3 a 0 no Maracanã, com um Furacão repleto de reservas que estavam sendo poupados para a partida de volta diante do Penãrol pelas semifinais da Copa Sul-americana.

O Athletico tem o desfalque certo dos meias Richard, suspenso pelo terceiro cartão amarelo sofrido diante do Santos e Christian, expulso naquela mesma partida, quando entrou em campo no lugar de Richard (que já tinha o amarelo) justamente para evitar sua expulsão….

O atacante Bissoli também não pode enfrentar o rubro-negro carioca porque já disputou a competição pelo Cruzeiro. Já o Flamengo tem a baixa confirmada do meia Arrascaeta, que voltou contundido da Seleção Uruguaia e os prováveis desfalques de Bruno Henrique e Pedro, que sentiram lesões e poderiam correr o risco de desfalcar os cariocas por mais tempo.

Confira no site oficial do clube as informações sobre venda de ingressos e obrigatoriedade de teste de COVID-19 bem como os acessos ao estádio.

Vamos juntos torcer e vibrar juntos pelo Furacão rumo a mais uma decisão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Desastre aéreo no Maracanã

O Athletico foi massacrado pelo Flamengo, que impôs 5 a 0, ao natural, nesse domingo(14), diante de 62 mil pessoas, no Maracanã, pela 22ª rodada…