O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 out 2021 - 15h41

Tabela

Fiz uma ligeira observação na atualização da tabela do campeonato brasileiro, e observei a seguinte situação.

Red Bull Bragantino: 42 P, 26 J, 10 V, 12 E, 4 D, 42 G, 31 GC, 11 SG.
Clube Athletico Paranaense: 34 P, 26 J, 10 V, 4 E,12 D, 32 G, 33 GC, -1 SG.

Nota-se a grande diferença entre as duas equipes. No Bragantino o saldo é positivo no CAP o saldo é negativo. E vendo isso, já posso até dizer, que não será nada fácil o jogo contra ele em Montevidéu na data de 20/11/2021. E se até lá estes jogadores do CAP não se conscientizarem-se de sua obrigação de honrar à camisa rubro negra paranaense, iremos passar um vexame.

O Bragantino já teve 10 vitória e 12 empates, 04 derrotas e são exatamente 42 pontos conquistados. Nós também temos 10 vitórias, mas, temos 12 derrotas e somamos com os 04 empates, os 34 pontos conquistados e nesta toada, eles tem um saldo de 11 gols favoráveis e nós – 01 gol de saldo negativo.

Daí eu digo, dá para ser feliz deste jeito? Acredito que não, e com este Prof. Pardal de “técnico” do CAP, não vejo conquista em 20/11/2021, olhando somente para os frios números, a minha única esperança, é que no futebol nada é exato e tudo é um acaso do casuísmos.

Só isso, me deixa com um pouco de esperança na conquista do título da Sulamericana, fora isso, já estou preparado pelo vice, já que os números de desempenho de ambos os clubes mostram a fria e dura realidade de cada equipe.

E aí Petraglia, vai continuar mantendo o Pardal, Autuori e CIA no comando do futebol atleticano?

Só o tempo dirá!

E significado de prof. Pardal é ” Não é propriamente uma invenção, mas uma gambiarra para trabalhar menos ou contornar um problema ocasional.”, e de gambiara já estamos cheios.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…