Crueldade…
Normalmente, eu escrevo meus textos aqui, logo após aos jogos, para evitar perder algum detalhe e estar com a memória mais fresca…
Ontem, tive que fazer diferente. Mesmo não tendo ido ao Joaquim Américo, eu estava “Espumando de Raiva”..
PRIMEIRO: Transmissão nada, mais nada mesmo, imparcial, tanto da Globo ou muito menos do Sportv. Uma vergonha, a torcida descarada para o time carioca.
SEGUNDO: O Primeiro gol do time carioca em um impedimento claro não visto pelo Bandeira, pelo Sr. Luiz Flávio de Oliveira e muito menos pelo pessoal do “Swett” da CBF, mesmo tendo todo o tipo de imagens..
TERCEIRO: Lucas Fasson – Não vou “crucificar ninguém” , mas o nosso zagueiro foi: Por Favor, Imaginem todo tipo de Adjetivos que lhes vem a cabeça.. Não posso escrever aqui… Afinal, este site, é um “site de família”..
Alguém tem que chegar nos jogadores e pessoas com “tarimba” para isso no clube não faltam e falar:
– “Meu Filho, contra certos clubes, quando jogar.. Você nem rela , pois vão apitar”..
O lance do Penalti para o Flamengo foi uma vergonha.. Um absurdo! No final de Semana, o Flamengo teve um lance idêntico contra o Cuiabá NO MARACANÃ, e a “Senhoria” que apitou ao jogo, nem se quer viu o VAR e muito menos apitou penalidade em cima de Vitinho..
O que aconteceu? Renato “Portaluppi” Gaúcho, “matreiro”, conhecendo os bastidores da bola e como funciona a arbitragem, foi na Coletiva e para justificar o péssimo resultado, “soltou o Verbo” na Arbitragem e no VAR, já preparando e pressionando os “sopradores de apito” para a próxima partida, contra quem?
Ontem na Baixada! O que houve ontem na Baixada foi uma imprudência tosca de nosso zagueiro, mas aquilo não era penalti nem em “Jogo de Churrasco”…
Se não bastasse isso, o juiz terminou o jogo, pouco tempo depois do Flamengo ter empatado a partida..
O que é muito estranho!!!
Renato justificou a atuação do VAR a seu favor, com uma explicação ridícula e ainda falou novamente no Gramado Sintético, como se o time dele tivesse sentido o campo…
Foi uma Crueldade com o Atlhetico, que botou o elenco mais caro do país e o mais “midiático’ também, na roda no Segundo tempo e contra todo tipo de Prognósticos, não é GE? Vai “Vivo” para o Maracanã, para calar o “eixo” novamente, como fez em 2019.
Antes de Encerrar, eu queria que o Ex-Árbitro de futebol e Atual chefe da Comissão de Arbitragem desse uma entrevista e explicasse, por que as regras que existem no domingo não valem para quarta-feira? Apenas quatro dias depois!
Eu Acredito no Meu Furacão!!! Agora quem apitará lá? Isso me preocupa e muito!!!