O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 out 2021 - 15h41

Crueldade…

Normalmente, eu escrevo meus textos aqui, logo após aos jogos, para evitar perder algum detalhe e estar com a memória mais fresca…

Ontem, tive que fazer diferente. Mesmo não tendo ido ao Joaquim Américo, eu estava “Espumando de Raiva”..

PRIMEIRO: Transmissão nada, mais nada mesmo, imparcial, tanto da Globo ou muito menos do Sportv. Uma vergonha, a torcida descarada para o time carioca.

SEGUNDO: O Primeiro gol do time carioca em um impedimento claro não visto pelo Bandeira, pelo Sr. Luiz Flávio de Oliveira e muito menos pelo pessoal do “Swett” da CBF, mesmo tendo todo o tipo de imagens..

TERCEIRO: Lucas Fasson – Não vou “crucificar ninguém” , mas o nosso zagueiro foi: Por Favor, Imaginem todo tipo de Adjetivos que lhes vem a cabeça.. Não posso escrever aqui… Afinal, este site, é um “site de família”..

Alguém tem que chegar nos jogadores e pessoas com “tarimba” para isso no clube não faltam e falar:

– “Meu Filho, contra certos clubes, quando jogar.. Você nem rela , pois vão apitar”..

O lance do Penalti para o Flamengo foi uma vergonha.. Um absurdo! No final de Semana, o Flamengo teve um lance idêntico contra o Cuiabá NO MARACANÃ, e a “Senhoria” que apitou ao jogo, nem se quer viu o VAR e muito menos apitou penalidade em cima de Vitinho..

O que aconteceu? Renato “Portaluppi” Gaúcho, “matreiro”, conhecendo os bastidores da bola e como funciona a arbitragem, foi na Coletiva e para justificar o péssimo resultado, “soltou o Verbo” na Arbitragem e no VAR, já preparando e pressionando os “sopradores de apito” para a próxima partida, contra quem?

Ontem na Baixada! O que houve ontem na Baixada foi uma imprudência tosca de nosso zagueiro, mas aquilo não era penalti nem em “Jogo de Churrasco”…

Se não bastasse isso, o juiz terminou o jogo, pouco tempo depois do Flamengo ter empatado a partida..

O que é muito estranho!!!

Renato justificou a atuação do VAR a seu favor, com uma explicação ridícula e ainda falou novamente no Gramado Sintético, como se o time dele tivesse sentido o campo…

Foi uma Crueldade com o Atlhetico, que botou o elenco mais caro do país e o mais “midiático’ também, na roda no Segundo tempo e contra todo tipo de Prognósticos, não é GE? Vai “Vivo” para o Maracanã, para calar o “eixo” novamente, como fez em 2019.

Antes de Encerrar, eu queria que o Ex-Árbitro de futebol e Atual chefe da Comissão de Arbitragem desse uma entrevista e explicasse, por que as regras que existem no domingo não valem para quarta-feira? Apenas quatro dias depois!

Eu Acredito no Meu Furacão!!! Agora quem apitará lá? Isso me preocupa e muito!!!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…