O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 out 2021 - 15h41

Uma VARgonha de arbitragem!

Uma VARgonha de arbitragem!

Uma VARgonha pro VARmengo, um time de selecionáveis que no papel seriam imbatíveis, precisaram do apoio extra campo pra empatar com o Furacão.
Arbitragem tendenciosa durante o jogo inteiro…

O lixo do Diego Alves fazendo cera com menos de 10 minutos de jogo e continuou durante o primeiro tempo inteiro. O árbitro omisso como sempre, só assistindo. Na dúvida, os lances foram sempre do VARmengo. Inclusive o gol impedido, pra VARiar, o VAR por conveniência.

O Furacão muito mal no primeiro tempo, maldita mania de tocar pra trás em todo lance (ranço do Diniz). Voltamos melhores pro segundo tempo, quando o VARmengo acordou, já tínhamos virado o jogo. E se tivéssemos um pouco de calma, teríamos marcado o terceiro. Mas aí, já nos acréscimos, nosso técnico caprichou na substituição e VAR neles, ou melhor, em nós, 2×2 no placar. Quem diria, os urubus saíram com empate com gosto de vitória🤭.

Lá no Maracanã a história será bem diferente, nós não teremos o apoio da torcida, mas aposto que o personagem principal estará lá, e vocês sabem quem é, um tal de VAR, será uma VARgonha.

Antes que eu esqueça, como é gostoso calar a boca de tanta gente, esse Furacão me enche de orgulho! ❤🖤🌪⚫🔴🌪



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…