23 out 2021 - 23h19

O bom filho?

ANÚNCIO:

Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa Sul-Americana, onde enfrentará o Red Bull Bragantino no dia 20 de novembro no estádio Centenário, em Montevidéu. O Athletico anunciou a contratação do técnico Alberto Valentim.

RETROSPECTO:

Em 22 dias no comando do Furacão, Alberto comandou a equipe rubro-negra em 6 oportunidades, uma vitória logo no primeiro jogo, dois empates e três derrotas. Amargando um jejum de 5 jogos sem vencer.

Atlético-GO 0 x 2 Athletico

Athletico 0 x 2 Bahia

Chapecoense 1 x 1 Athletico

Athletico 0 x 1 Fluminense

Athletico 2 x 2 Flamengo

Fortaleza 3 x 0 Athletico

PREOCUPAÇÃO:

Alguns torcedores estão ficando preocupados, afinal o Athletico ainda precisa de no mínimo 4 vitórias, nos 11 jogos que restam para o Furacão, no Campeonato Brasileiro.

Precisa apresentar um futebol convincente para poder competir com o Flamengo no próximo jogo, da Copa do Brasil, que garante uma vaga na final da competição nacional.

E chegar preparado para a final da Sul-Americana no dia 20 de novembro, em Montevidéu.

OPINIÃO DOS TORCEDORES: 

FICA UMA DÚVIDA:

Alberto Valentim está preparado para ser técnico do Athletico?



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…